Home»Esporte»Coelbra vence Paulista e entra no G4 do Cinquentão

Coelbra vence Paulista e entra no G4 do Cinquentão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O time do Coelbra entrou para o seleto grupo dos quatro melhores colocados do 15º Campeonato de Futebol Cinquentão. No último domingo (6), pela quarta rodada, o Coelbra venceu o Paulista pelo placar de 1 a 0 e assumiu a quarta colocação com sete pontos.

O jogo foi disputado no Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, e o atleta Sérgio, aos 39 minutos do segundo tempo, foi o autor do único tento da partida.

No Cerep, Progresso e Comercial ficaram no 1 a 1: Gilmar marcou para o Progresso enquanto Miguita anotou para o Comercial. No Pelezão, outro empate pela quarta rodada: zero a zero entre Desportivo Guaçuano e Alvorada.

Na partida com mais rede balançando pelo Cinquentão, o Camarões foi um visitante indigesto para o Cruzeirense. Com gols de Antônio Carlos (3), Neto e José, o Camarões bateu o Cruzeirense pelo placar de 5 a 1. Adelmo fez o gol de honra para o Cruzeirense.

A quinta rodada do Cinquentão será disputada no dia 20 de maio devido as comemorações do Dia das Mães neste próximo domingo (12).

Post anterior

Curtas: Dia de fúria, animais envenenados e violência doméstica

Próximo post

Família e bombeiros buscam por desaparecido