Home»Destaque na Home»Coelbra fatura título do Cinquentão

Coelbra fatura título do Cinquentão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Em manhã fria e chuvosa neste domingo (4), o Coelbra venceu o Comercial nas penalidades máximas no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, e assegurou o título do 16º Campeonato de Futebol Cinquentão. O Comercial, último campeão da competição, buscava o bicampeonato.

O início de partida não teve muitas emoções e as equipes não se arriscaram muito ao ataque. Mas, após os 30 minutos do primeiro tempo, o Coelbra criou ao menos três oportunidades claras de inaugurar o marcador, mas sem êxito. Final do primeiro tempo: zero a zero.

Na volta do intervalo, os times voltaram com posturas diferentes e em busca de balançar as redes. E, logo aos quatro minutos, o atacante do Coelbra, Livaldo, aproveitou um vacilo da defesa do Comercial e colocou o Coelbra na frente: 1 a 0.

Atrás do marcador, o Comercial teve que partir para o ataque e assegurou a virada antes dos 20 minutos do segundo tempo. Aos 13 minutos, Leto, do Comercial, cobra falta na grande área e o atleta Marcelo Bombril, de cabeça, empata o jogo.

Seis minutos mais tarde, aos 19 minutos da etapa complementar, a virada do Comercial. Confusão na área do Coelbra e novamente Marcelo Bombril aproveita a oportunidade para virar o jogo: 2 a 1 Comercial.

Mesmo com a virada sofrida, o Coelbra não desistiu e foi em busca do gol de empate. E, faltandgg 190o apenas cinco minutos para o encerramento do segundo tempo, o jogador Beleu, do Coelbra, deixou o placar em igualdade novamente: 2 a 2.

Com o resultado final dos tempos, a disputa do título do Cinquentão ocorreu através de cobranças de penalidades máximas. Com melhor aproveitamento dos batedores, o Coelbra venceu o Comercial pelo placar de 4 a 2 e levantou o troféu de campeão do Cinquentão temporada de 2019.

Os jogadores do Comercial, vice-campeões, não compareceram à cerimônia de entrega dos prêmios para receber as medalhas e o troféu de vice-campeão oferecido pela SET (Secretaria de Esportes e Turismo). Apenas um representante do time recebeu as medalhas e o troféu.

gg 158

gg 187

Post anterior

Acusado de agressão é morto por PM

Próximo post

ABBA Experience chega ao Teatro Tupec