Home»Esporte»Coelbra e Comercial disputam final do Cinquentão neste domingo

Coelbra e Comercial disputam final do Cinquentão neste domingo

0
Shares
Pinterest WhatsApp

As equipes do Coelbra e Comercial farão a grande final do 16º Campeonato de Futebol Cinquentão. A disputa pelo título será neste domingo (4), no Estádio Carlos Nelson Bueno”, no Furno, às 8h da manhã.

Um dos finalistas, o Comercial aparece como o melhor time da competição. Com 21 pontos somados, em nove jogos disputados, a equipe conquistou seis vitórias, três empates e nenhuma derrota. Marcou 16 gols e sofreu apenas cinco, resultando em um saldo positivo de 11 gols.

Já o Coelbra, outro finalista, é o segundo melhor do Cinquentão. Com 20 pontos somados em nove partidas disputadas, o time conquistou seis vitórias, dois empates e uma derrota. A equipe marcou 15 gols e sofreu apenas oito, resultando em um saldo positivo de sete tentos.

Pela fase de semifinal, no último domingo (28), os dois times superaram seus adversários. No Centro Esportivo “José Suzigan” no Beira-Rio, Coelbra e Paulista empataram em zero a zero no tempo normal, mas na disputa de penalidades máximas, o Coelbra foi mais eficiente e bateu o adversário pelo placar de 5 a 3.

Na outra semifinal, no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, o Comercial fez o seu dever como mandante e derrotou o Taguaçu por 1 a 0 para se garantir na final do Cinquentão. O único gol da partida foi anotado por Neizinho aos 15 minutos do primeiro tempo.

No jogo da final, em caso de empate no tempo regulamentar, a equipe vencedora será conhecida nas cobranças de penalidades máximas. De início, serão cinco cobranças e, não havendo vencedor, as cobranças serão alternadas até que seja apontado o campeão.

 

12ª RODADA GERAL 4 DE AGOSTO (DOMINGO)

 

LOCAL: ESTÁDIO CARLOS NELSON BUENO – FURNO

08h – Coelbra Comercial FC/Icra

 

Previous post

Ypê Pinheiro, Comercial, Paulista e Itaqui na semifinal

Next post

Obra do corredor de ônibus começa na próxima semana