Home»Esporte»Coelbra bate Paulista e sobe na tabela do Cinquentão

Coelbra bate Paulista e sobe na tabela do Cinquentão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O placar foi modesto, mas a vitória diante do Paulista por 1 a 0 colocou o Coelbra entre os quatro primeiros posicionados na tabela de classificação do 15º Campeonato de Futebol Cinquentão.

O duelo, válido pela quarta rodada, foi disputado no Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, no último domingo (6). O gol do Coelbra, que agora soma sete pontos na quarta colocação, foi anotado por Sílvio, aos 39 minutos do segundo tempo.

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, Progresso e Comercial ficaram no 1 a 1. Miguita marcou para o Comercial, enquanto Gilmar deixou tudo igual para o Progresso.

Já no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, nada de gols. Desportivo Guaçuano e Alvorada não saíram do zero a zero. As duas equipes aparecem na parte de baixo da tabela: o Desportivo é o sétimo, e o Alvorada, é o oitavo colocado.

No encerramento da rodada, o jogo com mais rede balançando. Mesmo como visitante, o Camarões não tomou conhecimento do Cruzeirense e atropelou o adversário ao vencer pelo placar de 5 a 1.

O duelo foi disputado no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista. Antônio Carlos (3), Neto e José marcaram para o Camarões, enquanto Adelmo descontou para o Cruzeirense, que amarga a lanterna sem ainda ter pontuado na competição.

A quinta rodada do Cinquentão será disputada no dia 20 de maio devido às comemorações do Dia das Mães.

Post anterior

Artigo: Pobre pequeno Sindiçu

Próximo post

Tome Nota da edição de sábado, dia 12