Home»Destaque na Home»Cocaína é localizada em praça do Ypê I

Cocaína é localizada em praça do Ypê I

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os guardas civis municipais Edinaldo e Gonçalves estavam patrulhando a região dos Ypês, na tarde desse sábado (14), e intensificaram o policiamento preventivo no combate ao tráfico em local conhecido como ponto de venda de entorpecentes.  Ao passarem pela praça do Jardim Ypê I avistaram um rapaz suspeito que ao perceber a aproximação da viatura saiu em fuga do local.

Minutos depois ele foi alcançado pelos guardas, momento em que atirou uma sacola em cima do muro de uma residência. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Na sacola, recuperada pelos guardas, havia 72 pinos com cocaína.

O rapaz foi detido e com o apoio da equipe do Canil da Guarda foi feita uma varredura na praça. Em um monte de entulho foi localizado mais 44 pinos com a mesma droga. Os pinos, na cor roxa, eram idênticos aos encontrados na sacola que o rapaz havia tentado se desfazer.

Na Central de Polícia Judiciária o delegado de plantão ratificou a prisão de Jean Kelvin, de 19 anos, pelo crime de tráfico. Ele seguirá preso até ser apresentado em Audiência de Custódia ao juiz da Vara Criminal.

IMG-20180414-WA0038

Post anterior

Roseira Race será neste domingo

Próximo post

Domingo tem samba e do choro na Praça Duque de Caxias