Home»Polícia»‘Cobrador’ do tráfico é preso no Santa Terezinha

‘Cobrador’ do tráfico é preso no Santa Terezinha

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O desempregado Maycon Douglas Aurieme foi preso em flagrante por tráfico e receptação após tentar fugir de viatura. Os policiais militares da Força Tática Max, Claro, Ronaldo e Pietro estavam em patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha, quando Maycon conduzindo uma moto Honda 150 Fan tentou mudar o caminho que fazia, entrando em uma rua na contra mão de direção.

Maycon tinha R$ 1.200 em dinheiro trocado. O rapaz mudou várias vezes a versão da origem do dinheiro quando os policiais perguntavam como tinha conseguido a quantia, até que revelou que era resultado do lucro do tráfico de drogas. Maycon tinha a função de fazer a recolha do dinheiro do tráfico naquela região.

Na casa de Maycon, em uma chácara no bairro Paiol de Telha, em Mogi Mirim, havia uma motoneta Honda Biz parcialmente depenada – sem as duas rodas e sem placas – que segundo a versão de Maycon, fora comprada em leilão. O veículo foi apreendido porque constava comunicação de furto no dia 30 de maio desse ano. A moto usada na fuga também foi apreendida. No guarda-roupa os policias encontraram 134 pinos com cocaína e mais R$ 100 trocado.

 

Post anterior

Apê do tráfico tinha até rádio na frequência policial

Próximo post

Casa com 3,9 Kg de droga servia de 'laboratório'