Home»Caderno C»Cleber Rosa de volta ao Teatro Tupec

Cleber Rosa de volta ao Teatro Tupec

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A diferença entre ricos e pobres continua sendo o enfoque do stand up comedy “Nói que é Pobre”, de Cleber Rosa. Mas as histórias se renovam, pois ideias não faltam ao humorista que tem 85 mil inscritos no Youtuber. Ano passado, ele esteve no Teatro Tupec do Centro Cultural e retorna no próximo dia 15, em duas sessões: às 19 horas e às 21 horas.

Os vídeos que Cleber Rosa produz sempre arrancam risadas. É o tipo de humor que agrada a um público variado, das crianças aos idosos. Mostrando-se atento às notícias, ele transformou em piada até mesmo a saída temporada de Suzane Von Richthofen da cadeia no Dia dos Pais. Isso com a personagem de Chico, um caipira. Em outro vídeo, o mesmo Chico, o Chico da Tiana, surge como candidato nestas eleições.

Cleber Rosa é de Pouso Alegre (MG) e trabalha com humor há 17 anos, mas o envolvimento profissional aconteceu em 2007, quando estreou programa de rádio em outra cidade mineira, Cambuí (MG). A fama veio com as postagens nas redes sociais iniciadas ano passado. Por onde passa tem uma plateia formada por um público bastante diversificado. Isto porque, não fala palavrões nas apresentações, permitindo um programa em família.

A apresentação tem duração de 1h30. A realização é da M. Borner Produções.

 

SERVIÇO

Nói que é pobre

Com: Cleber Rosa

Onde: Teatro Tupec

Quando: dia 15 de setembro

Horário: 19 e 21 horas

Ingressos: R$ 40 (inteira), R$ 20 (antecipado e meia entrada)

Post anterior

Campeonato Quarentão tem início neste domingo

Próximo post

"Os Terríveis" tem apresentação marcada para o dia 15