Home»Esporte»Clássico marca rodada da 2ª Divisão

Clássico marca rodada da 2ª Divisão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Santa Terezinha e o Bandeirantes se enfrentam neste domingo (6), no campo do Furno, no Parque Cidade Nova, às 15 horas. O clássico promete ser acirrado e mexer com os nervos das torcidas. O confronto vale a liderança do 21º Campeonato Municipal de Futebol da 2ª Divisão. O Santa Terezinha é o atual líder com 21 pontos e precisar vencer para se manter na ponta de cima da tabela de classificação. Já o Bandeirantes – que é vice-líder – também quer a vitória e os três pontos que podem colocar o time em 1º lugar na competição. Apenas um único ponto separa o Bandeirantes (20 pontos) do Santa Terezinha. No duelo deste domingo, o Bandeirantes vai entrar em campo com a vantagem da vitória esmagadora contra o Atlético Amigos: 7 a 1, no domingo passado. Enquanto o Santa Terezinha empatou por 0 a 0 com o Corinthians. O empate manteve o Santa Terezinha na liderança, mas abriu espaço para o Bandeirantes encostar.

Ainda valendo a 10ª rodada do campeonato, Associação dos Servidores e União dos Ypês entram em campo às 13 horas, também no campo do Furno.

No mesmo horário, no campo do Campano, no Jardim Bela Vista, a equipe da Portuguesa e do Limoeiro fazem a partida. Depois às 15 horas, o Alto dos Ypês enfrenta o Atlético Amigos, ambos os times tentam deixar a zona de rebaixamento, principalmente o Atlético Amigos que ainda não pontuou na competição, em nove jogos disputados.  

Para encerrar a rodada deste fim de semana, o Corinthians e o Nossa Senhora das Graças jogam às 13 horas, no campo do Pelezão, e, às 15 horas, será a vez de Vera Cruz e Fenerback.

Post anterior

“Aventuras Caninas” é atração no Tupec

Próximo post

Acusado de matar Lucas pega 25 anos de prisão