Home»Caderno C»Cirurgiões da Alegria em “Casamento Express”

Cirurgiões da Alegria em “Casamento Express”

1
Shares
Pinterest WhatsApp

A história de um palhaço frente às novas tecnologias e o seu desejo de casa gerando um questionamento reflexivo sobre o conceito das relações. Esta é a temática da comédia infanto-juvenil “Casamento Express”. A peça será apresentada pelos Cirurgiões da Alegria, nesse sábado (14), às 15 horas, na sala fitness do Sesi (Serviço Social da Indústria), no Jardim Novo II. A entrada é gratuita.

O palhaço Délcio está muito triste e nada é capaz de animá-lo. Ele está frustrado, pois não consegue realizar seu maior sonho, se casar. E mais: virou alvo de piadinhas. O amigo Erondi tenta ajudá-lo com palavras bonitas, mas nada dá certo.

Como realizar seu grande sonho em um período de relações afetivas tão conturbadas? Casar de uma hora para outra com uma pessoa virtual seria uma solução? Quem poderá ajudá-lo? Diante de tantos questionamentos eis que surge o Mascate Tecnológico do Século XXI, aquele capaz de, com ajuda da tecnologia, realizar qualquer desejo.

Mas será que a tecnologia poderá ajudar Délcio?

 cirurgiões_alegria

HISTÓRICO

A Cirurgiões da Alegria é de Limeira e foi fundada em 2006 com o objetivo de levar intervenções artísticas para hospitais e para a sociedade através de espetáculos com a arte do palhaço.

Previous post

Temporal derruba postes e árvore na vicinal

Next post

Moradora reivindica limpeza de bueiros na Capela