Home»Caderno C»Cinemark chega a Mogi Guaçu

Cinemark chega a Mogi Guaçu

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Da Redação

Foi inaugurado esta semana o primeiro complexo da Cinemark, no Boulevard Rio, região central. O local tem capacidade para 848 espectadores distribuídos em quatro salas, sendo cada uma com 212 lugares. O novo espaço promete oferecer ao público uma opção de lazer e entretenimento de qualidade, aliando conforto à alta tecnologia de exibição cinematográfica.

O complexo disponibiliza quatro totens de autoatendimento distribuídos no saguão, onde os usuários podem consultar a programação completa e adquirir ingressos e produtos. Além disso, as compras também podem ser feitas pelo APP Cinemark e pelo site da Rede.

Nas bilheterias estão instaladas leitoras de QR Code para pagamento via aplicativo Mercado Pago. A parceria entre a Rede e a fintech dá R$ 10 de desconto em qualquer compra, ingressos ou itens da bomboniere, a partir de R$ 20 (benefício que pode ser aproveitado até duas vezes ao mês). Além disso, clientes Vivo Valoriza e Bradesco têm o benefício da meia-entrada na compra de ingressos.

O snack bar oferece combos especiais, brindes, refrigerantes, balas e doces e outros produtos para consumir durante as sessões. Além, é claro, da tradicional pipoca. Com o início das operações do Cinemark Boulevard Rio, a maior rede exibidora do Brasil chega a seu 87º complexo de cinemas e 638 salas espalhadas pelo país.

 

Previous post

Mogi Mirim: Mulher mata aposentado com golpe de facão

Next post

Nico Lanzi: Talude é coberto com lona para evitar erosão