Home»Destaque na Home»Cidade tem cinco pré-candidatos a deputado estadual e federal

Cidade tem cinco pré-candidatos a deputado estadual e federal

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Mogi Guaçu tem cinco pré-candidatos a deputado estadual e federal, que já foram escolhidos e confirmados nas convenções de seus respectivos partidos. Os cinco já aguardam a decisão do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) quanto ao registro de suas candidaturas. Neste ano eleitoral, Mogi Guaçu terá o menor número de candidatos a deputado em comparação aos anos de 2014 e 2010, quando a cidade ultrapassou os 10 candidatos ao cargo.

Agora, em 2018, vão competir nas urnas para o cargo de deputado estadual, o vice-prefeito Daniel Rossi (PR); o bancário Marcelo Samuel da Costa (PT) e o vereador Natalino Tony Silva (Rede Sustentabilidade). Os três tentam conquistar uma vaga na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo). Já para tentar conseguir uma das vagas na Câmara Federal, em Brasília, Mogi Guaçu terá na disputa o professor André Luís de Oliveira, o Professor André (PSOL) e o médico Thyago Rodrigues Frassetto (Partido Novo).

O primeiro turno das eleições gerais será no próximo dia 7 de outubro. Já o segundo turno ocorre no dia 28 de outubro. Atualmente, Mogi Guaçu tem pouco mais de 113 mil eleitores aptos a votar nas eleições deste ano.

Natalino

Está nas mãos do povo para elegerem um deputado estadual próprio de Mogi Guaçu. Com menos candidatos da cidade, a oportunidade de eleger um de nós aumentou. Estou com bastante esperança e otimista. Depende muito do eleitor, agora”. (Natalino Tony Silva, pré-candidato a deputado estadual pela Rede Sustentabilidade)

marcelo multi mogi guacu facebook

“Minha previsão é que será uma campanha de muito trabalho. Vamos para as ruas conversar com os eleitores e não vamos perder nenhum dia. São apenas 45 dias de campanha eleitoral e quero estar muito perto do eleitor. Estou muito animado e otimista”. (Marcelo Samuel da Costa, pré-candidato a deputado estadual pelo PT)

andre psol candidato deputado

“Estou otimista, mesmo sabendo que será uma campanha difícil, por causa da situação da política no nosso país. Vou apostar no corpo a corpo, conversando muito com os eleitores, fazendo reuniões. A hora é essa de tentar buscar a mudança na nossa Câmara Federal. Estou confiante para isso”. (Professor André Luís, pré-candidato a deputado federal pelo PSOL)

Thyago Manifestação PT

“Vou usar os três S: saliva, suor e sola de sapato. O partido Novo não usa o dinheiro do Fundo Partidário. Então, vou colocar dinheiro do meu próprio bolso nessa campanha. O custo será de cada candidato. Quero conversar muito com os líderes de bairros, e vamos fazer algum comício também. Estou otimista, porque sabemos que o povo quer mudanças, quer pessoas diferentes e isso aumenta nossas chances”. (Thyago Frassetto, candidato a deputado federal pelo Partido Novo)

daniel rossi

“Estou otimista, sim, e não acho que o clima de eleição esteja tão ruim assim. A ordem é andar pelas ruas bastante e conversar com as pessoas. Vou dar uma atenção maior para o Distrito de Martinho Prado Júnior e gastar muita sola de sapato nessa campanha. Não vamos fazer comícios”. (Daniel Rossi, pré-candidato a deputado estadual pelo PR)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Post anterior

Cobertura vacinal é de 10% na primeira semana

Próximo post

SAÚDE: Confirmados casos de febre amarela e chikungunya