Home»Destaque na Home»Cidade registra acidentes de trânsito com vítimas

Cidade registra acidentes de trânsito com vítimas

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Na noite desta terça-feira (23), a Guarda Civil Municipal atendeu dois acidentes de trânsito na cidade.

O primeiro caso aconteceu as 20h00 na Avenida Brasil com a Avenida Rodrigo Mazon, no Parque Real.

Um ajudante geral, de 21 anos, contou aos guardas civis Machado e Bussolari que seguia com sua moto, uma Honda/CG Titan, pela Avenida Brasil com sua namorada no sentido shopping, momento em que um Chevrolet Celta de cor prata, que trafegava no sentido contrário da via entrou na contramão na altura da rotatória da Avenida Rodrigo Mazon, provocando a queda do casal.

Populares que presenciaram o acidente chamaram o Resgate do Corpo de Bombeiros e o casal foi socorrido até a Santa Casa com escoriações pelo corpo, sendo que o carro que teria provocado o acidente seguiu caminho.

Já as 22h00, um estudante, de 17 anos, foi atropelado por uma moto na Avenida dos Trabalhadores, na altura da Vila São João. O motoboy, de 36 anos, contou aos guardas que seguia pela avenida sentido à Vila Paraíso e após passar a ponte de ferro um pedestre invadiu a sua frente. Ele ainda relatou que tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento, sendo que os dois caíram e sofreram alguns machucados. O motoboy foi socorrido pelo Resgate a Santa Casa e o estudante socorrido pela ambulância do Samu ao Hospital Municipal “Dr.Tabajara Ramos”, onde permaneceu em observação.

 

 

Previous post

SUS ofertará remédio para tratar AME

Next post

Orquestra Sinfônica do Unasp se apresenta no Teatro Tupec