Home»Destaque na Home»Ciclista itapirense some no Horto do Vergel

Ciclista itapirense some no Horto do Vergel

5
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O helicóptero Águia e equipes do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), ambos da Polícia Militar, estão hoje (28), em Itapira, para auxiliar nas buscas por um ciclista desaparecido. Além dos cães do BAEP, participam das buscas os animais do Canil da Guarda Civil Municipal de Itapira, agentes da Defesa Civil e Policiais Militares da cidade.

O ciclista Alexandre Antunes Garcia, 46, conhecido como ‘Nani’, está desaparecido desde quarta-feira (27). Ele saiu de casa para pedalar por trilhas na região rural de Itapira. O helicóptero sobrevoou a área onde o GPS emitiu sinal pela última vez. Trata-se da área conhecida como Horto do Vergel, entre os municípios de Itapira e Mogi Mirim.

ciclista alexandre antunes desaparecido itapira

As buscas começaram na tarde de quarta-feira (27). Sem notícias do ciclista, a família registrou Boletim de Ocorrência e acionou as autoridades, desencadeando uma campanha de divulgação da foto de Nani. A mobilização para encontrar o homem inclui desde amigos que também andam de bicicleta e até jipeiros.

Qualquer informação que possa levar a seu paradeiro pode ser repassada diretamente à Polícia Civil de Itapira pelo telefone 3863-1287. (Com informações do site Itapira News)

 ciclista alexandre antunes desaparecido itapira

 

 

Post anterior

Sebrae Móvel fará atendimento no Recanto

Próximo post

Pedras portuguesas são substituídas por bloquetes