Home»Destaque na Home»Ciclista itapirense pode ter cometido suicídio

Ciclista itapirense pode ter cometido suicídio

9
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O corpo do ciclista Alexandre Antunes Garcia, 46, conhecido como ‘Nani’, foi encontrado na tarde de ontem (29), em uma área rural de Itapira.  Ele estava desaparecido desde quarta-feira (27), quando saiu sozinho para pedalar.

O corpo foi localizado por voluntários que estavam colaborando com as buscas em uma área rural próxima ao Distrito Industrial ‘Juvenal Leite’, na área da antiga Cafeeira Mogiana.  Aparentemente ele teria tido um mal súbito, umavez que ao ser encontrado guardas civis da Patrulha Rural encontraram os pertences com a vítima. Descartando, assim, a suspeita de que tivesse sido vítima de um crime. O ciclista estava caído de bruços perto da bicicleta. Pertences pessoais como relógio e celular estavam com ele. Não havia sinais de violência ou picada de animal.

ciclista alexandre antunes desaparecido itapiraPorém, após exames necroscópicos foi encontrada uma corda no pescoço do ciclista e peritos a encontraram em uma árvore perto de onde o corpo foi localizado. A hipótese, agora, é que ele tenha cometido suicídio. Mas somente após os laudos do IML (Instituto Médico Legal) e Polícia Científica é que a Polícia Civil terá as respostas para o que aconteceu.

Na quinta-feira (28), o helicóptero Águia e equipes do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), ambos da Polícia Militar, auxiliaram nas buscas pelo ciclista desaparecido. Além dos cães do BAEP, participam das buscas os animais do Canil da Guarda Civil Municipal de Itapira, agentes da Defesa Civil, Bombeiros e Policiais Militares da cidade de Itapira e de Mogi Guaçu.

O helicóptero sobrevoou a área onde o GPS emitiu sinal pela última vez. A mobilização para encontrar o homem inclui desde amigos que também andam de bicicleta até jipeiro

IMG-20170930-WA0003

Post anterior

Correios: categoria participa de ato em Brasília

Próximo post

Renato Albani traz stand up ao Tupec