Home»Cidade»Chuva alaga marginal da Tancredo Neves

Chuva alaga marginal da Tancredo Neves

Equipe da SOV trabalha no local para tentar liberar pista

3
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A chuva forte que caiu durante a madrugada provocou alagamento de um trecho da marginal da Avenida Tancredo Neves, na região do Jardim Igaçaba. Isto porque, a galeria de águas pluviais entupiu. Na manhã dessa sexta-feira (11), a equipe da SOV (Secretaria de Obras e Viação) trabalhava para tentar dar vazão à água e, consequentemente, liberar a via.

 

Alagamento Marginal Av Tancredo Neves

O responsável pela Pasta, Salvador Franceli, estava no local e lembrou que esta semana fez o desassoreamento do canal existente na área verde entre as Avenidas Brasil e Tancredo Neves. “Não deu tempo de chegarmos ao outro lado. E, hoje, estamos com o hidro jato quebrado, mas vamos usar bombas para tentar retirar essa água”, explicou.

Franceli disse que, além de assoreado, o canal tinha muita sujeira, especialmente, garrafas PET. “São vários tubos de 1,20 metro em um trecho, mas apenas um de 800 mm para dar vazão rumo ao Rio Mogi Guaçu”, disse mostrando a área que já havia sido limpa. O desassoreamento foi feito também na área que margeia o rio. A estimativa é de que a marginal seja liberada ainda hoje.

 

Alagamento Marginal Av Tancredo NevesAlagamento Marginal Av Tancredo Neves

Post anterior

Presas buscam apoio na Pastoral Carcerária

Próximo post

Câmera flagra ação de assaltante