Home»Política»Chinaglia retorna a Mogi Guaçu para se reunir com petistas

Chinaglia retorna a Mogi Guaçu para se reunir com petistas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O PT de Mogi Guaçu receberá novamente na cidade, neste sábado (27), o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT) para analisarem o cenário político da sigla na cidade, principalmente após a condenação do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) pelo TRF-4, em Porto Alegre/RS, na quarta-feira (24). De acordo com o presidente do PT de Mogi Guaçu, Alceu Kemp, o Galo, a intenção do partido é lançar seu próprio candidato a deputado federal ou estadual para as eleições gerais de outubro. “Vamos conversar muito sobre isso com o Chinaglia. Ele vai nos traçar os rumos que podemos tomar, a partir de agora”, disse ele.

O PT de Mogi Guaçu estava apenas aguardando o julgamento do ex-presidente para saber qual seria a definição política da sigla na cidade. “Sabemos que tínhamos dois caminhos: com o Lula e sem o Lula”, pontuou Kemp.

foto legenda santa casa pt deputado

Nacional

No âmbito nacional, o presidente do PT de Mogi Guaçu diz que o partido não trabalha com nenhum outro nome para ser o candidato da sigla para presidente da República. “Lula é o nosso candidato de qualquer jeito. Ele vai continuar se defendendo na Justiça e vamos para a luta”, enfatizou.

Na quarta-feira, um grupo de 10 petistas de Mogi Guaçu foi até a Avenida Paulista, em São Paulo, participar das manifestações a favor de Lula e acompanhar o julgamento do ex-presidente do Brasil. Lá, em Porto Alegre, outro grupo com cinco petistas de Mogi Guaçu se juntou aos milhares que acompanhavam de perto os trâmites do julgamento. “Vamos continuar unidos e seguindo em frente. O Lula é nosso candidato e ele vai conseguir disputar mais esta eleição presidencial”, concluiu Kemp.

Post anterior

Equipe conquista bons resultados em etapa do Circuito Paulista

Próximo post

“Não quero mais. Desanimei”, admite Dr. Paulinho