Home»Destaque na Home»Cerimônia da PM homenageia destaques do mês de janeiro

Cerimônia da PM homenageia destaques do mês de janeiro

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O 26º Batalhão do Interior de Mogi Guaçu da Polícia Militar realizou na manhã desta quarta-feira (13), no Teatro Tupec do Centro Cultural, mais uma Cerimônia de Valorização do Policial Militar.

Policiais Militares que se destacaram em ocorrências e realizaram bons trabalhos no mês de janeiro foram homenageados com o recebimento de Láureas de mérito pessoal (medalhas usadas na farda) e certificados.

Receberam as Láureas de 4º grau a cabo Eliangela, cabo Freedman e soldado Roberta. O sargento Ricardo, cabo Vilma e cabo Fabiano foram homenageados com Láureas de 3º grau.

Já a cabo Elaine e cabo Sandro receberam as Láureas de 2º grau. Na entrega das medalhas, o comandante do 26º Batalhão, major Adriano Daniel, agradeceu aos policiais pelo bom trabalho prestado a população.

abre homenagem policia militar

homenagem policia militar

A sargento Cleusa Aparecida de Paiva, que recentemente ingressou na inatividade, recebeu das mãos do comandante da 1ª Cia da PM, capitão Eduardo Jorge Marques, um certificado pela carreira construída na Polícia Militar.

homenagem policia militar

Na categoria ocorrência destaque do mês foi homenageado com a entrega de um certificado o soldado Lima da 1ª Cia. A ocorrência de destaque aconteceu no dia 3 de janeiro quando Soldado Lima e sua equipe, cabo Donizeti, e soldados Samuel, Cândido, Queiroz, Dias e Lepre, prenderam um agressor da sociedade e recuperaram um veículo.

homenagem policia militar

Já o policial destaque administrativo de janeiro foi o cabo Sandro, que recebeu agradecimentos pelo exemplar desempenho em suas funções.

homenagem policia militar

 

A cerimônia que contou com a presença de autoridades e familiares dos homenageados foi finalizado com a entrega de rosas as policiais militares mulheres por conta do Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8.

homenagem policia militar

major daniel homenagem policia militar

homenagem policia militar

homenagem policia militar

homenagem policia militar

homenagem policia militar

 

Previous post

Combate à dengue: Nebulização veicular chega à região do Zaniboni

Next post

Butantan abre inscrições para a Olimpíada Brasileira de Biologia