Home»Destaque na Home»Cerâmica Clube se aproxima do título de campeão dos JOMI 2017

Cerâmica Clube se aproxima do título de campeão dos JOMI 2017

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Os atletas do XVI JOMI – Jogos Municipais do Idoso – se preparam para o encerramento da competição nesta quinta-feira (5), no salão social do Cerâmica Clube, a partir das 20 horas. Antes, porém, haverá as últimas provas dos JOMI deste ano: coreografia e dança de salão. As duas modalidades serão disputadas também no Cerâmica Clube.

Organizado pela SET (Secretaria de Esportes e Turismo), os Jogos Municipais do Idoso deverá ter o Cerâmica Clube como campeão nesta edição. Com 152,5 pontos conquistados até agora, a secretária da SET, Patrícia Guidini, afirmou que é difícil a segunda equipe colocada ultrapassar essa pontuação. “Só se a equipe do Cerâmica der WO nas duas últimas provas, o que é mais difícil ainda de acontecer”, cogitou.

A segunda colocação é da equipe Geração Saúde, que está com 148 pontos ganhos, até agora e deverá terminar o JOMI como vice-campeã. “Estas duas equipes estão coladinhas na briga pelo título deste ano”, reforçou Patrícia.

jomi

Após a premiação dos XVI JOMI, haverá o baile de encerramento, por volta das 20h30. “Estamos muito satisfeitos, porque recebemos várias doações de refrigerantes, salgadinhos, bolo para que nossa festa seja um sucesso e agrade todos nossos atletas”, observou Patrícia.

De acordo com a secretária da SET, o objetivo principal dos Jogos Municipais do Idoso foi mais uma vez alcançado, que é buscar novos talentos entre os atletas da Terceira Idade. “Surgiram muitas pessoas novas que se destacaram em várias modalidades, como no dominó e na natação. Muitos atletas que praticam o esporte, mas estavam sem evidência, despontaram e já estão sendo chamados pela SET”, pontuou Patrícia.

Isso porque, os JOMI têm por meta preparar os atletas para competirem nos JORI – Jogos Regionais do Idoso – representando Mogi Guaçu por meio da Prefeitura. “E vamos conseguir isso. Assim que os Jogos Municipais do Idoso terminarem já vamos montar nossa própria equipe visando os Jogos Regionais que começam em março do ano que vem. Estamos felizes com esse resultado que trouxe muitos atletas novos para a equipe da SET. Vamos fortalecer o que já temos de bom”, concluiu Patrícia.

 

 

Post anterior

Matrículas na rede estadual começam hoje

Próximo post

Pai acusado de estuprar filha vai preso