Home»Cidade»Centro começa a ser enfeitado para o Natal

Centro começa a ser enfeitado para o Natal

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Quem passa pela ponte, atrás da igreja de Imaculada Conceição, Centro, pode observar alguns painéis natalinos colocados nos arcos da ponte de pedestre. E já há enfeites também na Praça Padre Armani, Centro. É o começo da decoração de Natal, dividida entre a Prefeitura e a Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), para mais uma edição do “Natal Luz”.

De acordo com a assessoria de imprensa da Acimg, a instituição é a responsável pela decoração das Praças: Padre Armani, Rui Barbosa, o Recanto, Cândido Rondon, o Jardim Velho, e Antonio Giovani Lanzi, na Capela, além das pontes (pedestres), postes das ruas centrais e portais (entradas e saídas) das principais ruas do centro. A lista inclui ainda os canteiros centrais da Avenida Nove de Abril (desde o antigo posto Zé Boinha até a Praça da Capela) e também a Praça dos Expedicionários.

O “Natal Luz” começa no próximo dia 30, com abertura na praça “Prefeito Orlando Chiarelli”, o Parque dos Ingás. A decoração deste local será feita pela Prefeitura com a confecção de ornamentos com materiais recicláveis, montagem do túnel de 450 metros iluminado em toda a sua extensão e a nova estrutura de palco do Parque dos Ingás, que passa a contar com cobertura fixa.

168_Enfeites Natal Ponte Pedestre

Post anterior

Capelinha da antiga cerâmica Martini é furtada

Próximo post

Projeto de Lei autoriza Prefeitura a contrair empréstimo e gera discussão entre vereadores