Home»Cidade»Casas voltam a ser alagadas

Casas voltam a ser alagadas

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Pelo menos oito ruas dos bairros Santa Cecília e Santa Terezinha I estão alagadas. A forte chuva que caiu no início da noite deste domingo (12) foi suficiente para provocar o alagamentos.

Moradores dos dois bairros tiveram que correr para tentar salvar móveis e alimentos. Mais uma vez, os prejuízos serão contabilizados após a água da chuva abaixar.

Os vereadores Guilherme de Sousa Campos, o Guilherme da Farmácia (PSD) e Natalino Tony Silva (Rede) foram até os bairros e conversam com os moradores. “Mais uma vez e o pior é que nossas cobranças na Câmara de nada têm adiantado, pois a Prefeitura não vê essa situação como prioridade, infelizmente”, comentou Guilherme.

Natalino informou que até 21h20 não havia conseguido contato com o secretário de Obras, Salvador Franceli. “Essa situação é lamentável e ainda não conseguimos contato com o secretário de Obras. Os moradores precisam de ajuda e urgente”, ressaltou.

Os vereadores lembraram das obras antienchentes prometidas pela Prefeitura. O processo licitatório ainda não foi iniciado e não existe prazo para a execução do serviço.

 

Previous post

Fazenda prevê arrecadar R$ 28 mi com IPVA

Next post

CULTURA, 11 de janeiro de 2020