Home»Polícia»Casal é roubado em Praça e PM recupera veículo

Casal é roubado em Praça e PM recupera veículo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um casal de namorados, de 25 e 20 anos, ligou para o Disque 190 e pediu ajuda para tentar recuperar o veículo que acabara de ser roubado. Era por volta das 22h45, da terça-feira (10) quando o casal foi abordado n Praça Antônio Marchesi (antiga Praça da Abolição).

As vítimas viram quando os ladrões, que estavam armados com uma pistola, fugiram sentido Avenida Brasil, sentido shopping. Policiais da Força Tática estavam por perto e pelo rádio da viatura tiveram informações do veículo, um Siena, cor preta.

Os policiais Fontes, Ramalho, Orozimbo e Montefusco seguiram pela Avenida Nico Lanzi até terem acesso à rodovia SP-340. Encontraram a dupla dentro do veículo estacionado próximo a um posto de combustível, no Jardim Guaçu Mirim I.

preso roubo carro

Com Vitor Eduardo de Oliveira Assenço (21), os policiais encontraram um simulacro de pistola calibre .45, que estava na cintura. O comparsa Deivid Rodrigues, 20 anos, também foi detido. Na Central de Polícia Judiciária, o delegado Alexandre Henrique Leme Silva determinou a prisão em flagrante.

 

preso roubo carro

O celular da vítima também foi recuperado. Com ajuda dos policiais Estevam e Zanco a carteira com documentos e cartões bancários foi encontrada ainda no gramado da Praça.

Os policiais foram até a residência da dupla na tentativa de localizar objetos furtados, uma vez que tem aumentado a ocorrência de roubos pela Praça. Havia suspeita de que pudessem estar envolvidos em outros roubos. Porém, nada de ilícito foi localizado nas residências.

Post anterior

Rosas são retratadas em exposição

Próximo post

Ajudante geral atira tijolo em amásia