Home»Destaque na Home»Casal é rendido dentro de casa por assaltantes

Casal é rendido dentro de casa por assaltantes

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um empresário e uma enfermeira, ambos de 31 anos, viveram momentos de terror na noite desta quarta-feira (27) ao serem assaltados dentro da própria casa, no Jardim Ypê VII.

O roubo aconteceu por volta das 21 horas. O empresário relatou à Polícia Militar que quando chegou em sua casa e abriu o portão eletrônico foi surpreendido por três homens armados.

Ele foi rendido e em seguida o trio entrou na residência, onde sua esposa também foi rendida. A mulher conta que os assaltantes faziam ameaças de morte aos seus filhos se eles não entregassem o dinheiro.

No entanto, não havia dinheiro na casa e os ladrões pegaram dois aparelhos de celular, jóias, relógio e as chaves de uma caminhonete Hilux. Em seguida, todos fugiram de bicicleta e a Polícia Militar foi chamada. Os policiais Mangolim e Veridiano abordaram alguns suspeitos pelas proximidades, mas nenhum foi reconhecido pelas vítimas.

Um dos celulares levados pelo trio tinha rastreador e foi encontrado em uma mata, no Jardim Fantinato. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

roubo residencia ipe sete

Post anterior

Prefeitura assina contrato de R$ 28 milhões com a Caixa

Próximo post

Acusado de homicídio em Araras é detido na cidade