Home»Destaque na Home»Casal de namorados morre na SP-340

Casal de namorados morre na SP-340

16
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O casal de namorados Felipe Campos, e Adriele Gimenez Sabino morreram na madrugada dessa segunda-feira (9), após capotamento na SP-340.  Ela chegou a ser socorrida com vida até a Santa Casa, mas não suportou os ferimentos. Os dois foram ejetados para fora do veículo.

Felipe foi sepultado à tarde, no Cemitério da Praça da Bíblia. Adriele Gimenez será sepultada na manhã dessa terça-feira (10), no Cemitério Santo Antônio.

O trecho do acidente fica em Mogi Mirim, no Km 163, próximo à divisa com Mogi Guaçu. O acidente ocorreu por volta da 1h20. Os namorados teriam sido arremessados para fora, passando pelo para-brisa, talvez porque não estarem usando o cinto de segurança. O que será apurado pela equipe de perícia da Polícia Científica que esteve no local, assim como as causas do acidente.

Felipe Campos perdeu o controle do veículo e capotou no canteiro central. O veículo, Prisma, cor prata, com placas de Mogi Guaçu seguia sentido Mogi Guaçu. Eles estariam retornado da praia.

Bombeiros de Mogi Mirim e equipes de socorro da Renovias fizeram o atendimento às vítimas. Outras duas mulheres, que estavam no banco traseiro, tiveram ferimentos leves. Os bombeiros fizeram a retirada delas do veículo, que estavam encarceradas às ferragens. Atuaram no salvamento os bombeiros Zalzani, Veloso, Antognoli e Lucas.

 

 

acidente sp vitima fatal

 

acidente sp vitima fatal

 

morre casal acidente sp

 

morre casal acidente sp

 

morre casal acidente sp

 

Post anterior

Morador de rua morre após espancamento

Próximo post

Fuga após furto de veículo termina em atropelamento