Home»Destaque na Home»Casal de moradores de rua improvisa moradia em terreno

Casal de moradores de rua improvisa moradia em terreno

O barraco chama a atenção de quem passa pelo local e ele foi montado há pelo menos cinco meses

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Um casal de moradores de rua montou um barraco em um terreno baldio na Avenida Honório Orlando Martini, no Parque Residencial Zaniboni I. A moradia improvisada, feita com lonas e pedaços de madeira, está chamando a atenção de quem passa na avenida. Um comerciante relatou à Gazeta que durante o dia o casal sai para pegar sucatas. Ele também informou que conhece os dois e que eles são pessoas boas, mas que, infelizmente, sofrem com o vício da bebida.

O comerciante, que é quase vizinho do barraco, disse que o casal não causa transtornos e que a única reclamação é com relação a sujeira que fica no terreno. “São pessoas boas. Toda a vizinhança aqui ajuda dando alimentação”. Ele ainda informou que os dois estão no local há cerca de cinco meses, sendo que neste período o barraco já pegou fogo duas vezes e foi reconstruído.

A secretária municipal de Segurança, Judite de Oliveira, informou que o projeto Vinha Esperança, que trabalha com moradores de rua, deve oferecer ajuda ao casal. Caso eles não aceitem, ela deve ir ao local já que a construção de barracos não é permitida na cidade.

Previous post

Projeto de Judô realiza exame de faixas

Next post

Concerto de Natal será na próxima quinta, na Matriz