Home»Polícia»Casa com 3,9 Kg de droga servia de ‘laboratório’

Casa com 3,9 Kg de droga servia de ‘laboratório’

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Policiais Militares da Força Tática estavam em patrulhamento pelo Parque das Laranjeiras na noite dessa segunda-feira (14), em Mogi Mirim, quando depararam-se com suspeito em residência usada para ‘laboratório’ e central de distribuição de entorpecente.  Os PMs Amarildo, Moreno e Goulart desconfiaram quando Adelmo Luiz da Silva, 31 anos, tinha 30 pinos com cocaína em um dos bolsos da bermuda. Os policiais encontraram mais droga quando revistaram a residência. Dentro de um balde havia grande quantidade de droga e material para embalo.

Adelmo, conhecido como Doly, confessou que preparava as drogas para vender em uma ‘biqueira’ recebendo R$ 300 por dia para fazer o ‘trampo’.  O homem foi detido e conduzido à delegacia onde foi ratificada a voz de prisão por tráfico.

Adelmo PresoTráfico Droga Mogi Mirim

Mais de 1 Kg de cocaína em pasta e divididos em 482 pinos, além de mais de 2,6 Kg de maconha, sendo dois tijolos e 60 tabletes foram apreendidos no local. Entre os entorpecentes havia nove potes de carbonato de cálcio, sete pacotes com pinos vazios sendo que cada pacote deveria conter aproximadamente 500 pinos. Havia fita crepe, tesoura, liquidificador e balança de pesagem, geralmente usados no preparo da droga.

Post anterior

'Cobrador' do tráfico é preso no Santa Terezinha

Próximo post

Carteiros entram em greve por tempo indeterminado