Home»Destaque na Home»Casa ‘alugada’ por adolescentes escondia drogas

Casa ‘alugada’ por adolescentes escondia drogas

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Celulares, balança de pesagem, um facão, 19 porções de maconha, dois tabletes da mesma droga, nove pinos com cocaína e R$ 1.360, além de duas motocicletas estavam no poder de dois adolescentes.

Os produtos usados no crime de tráfico foram apreendidos pelos policiais militares Bernardes e Janderson da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), enquanto patrulhavam o Jardim Santa Terezinha.

Os policiais receberam denúncia de que dois rapazes estariam traficando próximo a um beer e ambos estavam montados em motocicletas cor prata. Foi constatado que os dois entravam e saíam de uma residência no bairro.

Os policiais tiveram apoio da outra equipe ROCAM, policiais Rabelo, Dias e de Atevaldo, Goulart e Joel da Força Tática. E conseguiram deter os adolescentes saindo da casa denunciada. As motos inclusive estavam estacionadas na calçada com a chave no contato.

trafico maconha apreensao motos rocam

Com um dos adolescentes foi encontrado 5 pinos com cocaína e com o outro mais quatro pinos. Um deles ainda relatou que havia alugado a casa para guardar entorpecente. Dentro da residência foi localizado o restante da droga e apetrechos usados no tráfico. Os adolescentes permaneceram apreendidos pelo delegado Antônio Aparecido de Souza até serem ouvidos pela juíza da Vara da Infância e Juventude.

trafico maconha apreensao motos rocam

Post anterior

Convocação de secretária da Saama ainda não é votada

Próximo post

Estiva prepara implantação do “Escola em Tempo Integral”