Home»Destaque na Home»Cartório Eleitoral funciona no feriado deste dia 8

Cartório Eleitoral funciona no feriado deste dia 8

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Cartório Eleitoral de Mogi Guaçu vai permanecer aberto nesta sexta-feira (8), feriado municipal em comemoração a padroeira da cidade – Imaculada Conceição. O funcionamento do Cartório é para realizar a biometria dos eleitores e também regularizar os títulos eleitorais de quem está com pendências na Justiça Eleitoral.

Com o propósito de intensificar o registro da biometria em todo o Estado de São Paulo, a Justiça Eleitoral está realizando mutirões durante todo este mês. O atendimento ao eleitor está sendo feito aos sábados, das 9 às 18 horas. Em Mogi Guaçu, o mutirão acontecerá nos dias 8, 9 e 16 de dezembro. O eleitor será atendido por ordem de chegada e, especificamente, nestes dias não será preciso agendar o atendimento.

cartorio eleitoral biometria

O eleitor deve comparecer levando título eleitoral, documento pessoal com foto e comprovante de endereço. Quem estiver com título eleitoral cancelado ou irregular por não ter votado nas últimas eleições e nem justificado a ausência terá de pagar multa. O valor é de R$ 3,51 por turno de eleição. Somente após o pagamento da multa é que a Justiça Eleitoral libera o sistema para concluir a biometria do eleitor e a regularização do título.

A orientação dos funcionários do Cartório Eleitoral de Mogi Guaçu é para que os eleitores aproveitem o mutirão e façam a biometria o quanto antes a fim de evitar filas e espera a partir de janeiro do ano que vem. Isso proque, o prazo para biometria e regularização do título eleitoral será encerrado no início de maio de 2018.

 

O Cartório Eleitoral de Mogi Guaçu fica localizado à Rua Jhonn Kennedy, nº 311, Jardim Centenário. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3841-7295.

 

 

 

Post anterior

Curtas: estupro, golpe do sequestro e bebê salvo

Próximo post

Mogi Mirim vence e está na semifinal da Copa Interestadual