Home»Cidade»Cartinhas podem ser adotadas na Acimg

Cartinhas podem ser adotadas na Acimg

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Da Redação

Ainda dá tempo de fazer uma criança feliz neste Natal. As cartinhas endereçadas ao Papai Noel estão disponíveis na Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) até o dia 17. O padrinho pode entregar o presente pessoalmente ou deixar para que a entidade entregue no dia 19.

“Adote uma cartinha e faça uma criança feliz” é um projeto da Acimg que tem por objetivo estimular a população a adotar as cartinhas que as crianças deixam na caixa de correio da casinha do Papai Noel, na praça Rui Barbosa, o Recanto.

As cartas para o Papai Noel já começaram a chegar, e estão disponíveis para adoção na Acimg. Elas estão classificadas por: brinquedos, calçados, roupas, material escolar e cestas básicas e de Natal.

A assessoria de comunicação da Acimg lembra que, em 2013, quando a entidade começou a decorar o Recanto havia um caixa de correio na casa do Papai Noel, e as crianças começaram a deixar cartinhas. Os funcionários da Acimg começaram a adotar, depois os diretores também aderiram e hoje a população participa ativamente.

“Nosso projeto ainda não é muito conhecido, ele se firmou mesmo no ano passado, em 2017, quando recebemos cerca de 1000 cartas e entregamos cerca de 300 presentes, esperamos que este número aumente este ano e assim sucessivamente, não custa fazermos nossa parte e cultivar o espírito natalino”, comenta o superintendente da Acimg, Adenilson Junior dos Reis.

 

 

 

Previous post

Sophia Alyne e Stéfany Verdolini conquistam títulos

Next post

CULTURA, 7 de dezembro de 2019