Home»Destaque na Home»Carro e pertences são recuperados após assalto no Recanto do Itamaracá

Carro e pertences são recuperados após assalto no Recanto do Itamaracá

0
Shares
Pinterest WhatsApp

No início da tarde desta terça-feira (19), três ladrões, sendo um armado com um revólver, assaltaram uma residência no bairro Recanto do Itamaracá em Mogi Guaçu.

O assalto aconteceu por volta do meio dia na Rua José Oscar de Melo. De acordo com a Guarda Civil Municipal, duas mulheres foram rendidas pelo trio que fugiu da casa levando um carro Ford/Fiesta, de cor branco, além de diversos produtos como televisão, celulares e bolsas.

O que os assaltantes não imaginavam é que após deixarem a residência passaram a ser seguidos por uma pessoa que avisou a GCM que o destino final do grupo era uma casa na Avenida Jacarandás, no Jardim Copacabana, em Mogi Mirim.

Com isso, a GCM da cidade vizinha foi acionada e se deslocou até o local, onde foram recuperados o carro e os pertences das vítimas do roubo no Recanto do Itamaracá. No entanto, os assaltantes conseguiram fugir e ninguém foi preso.

Na residência, onde estavam os produtos roubados, havia duas mulheres que foram conduzidas ao plantão policial para esclarecimentos.

Previous post

Polícia Militar inicia nova operação na cidade

Next post

Chico de Paula: Buraco gera queixas de motoristas