Home»Destaque na Home»Carro de empresa capota e um dos ocupantes morre

Carro de empresa capota e um dos ocupantes morre

As vítimas do acidente registrado na manhã de ontem (11) são de Mogi Mirim e de Mogi Guaçu

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Quatro funcionários da empresa Converd Construção Civil de Campinas sofreram um grave acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (11) no Km 194+300 da SP-340, em Estiva Gerbi. Os funcionários seguiam na pista norte no sentido Aguaí em uma caminhonete Chevrolet/ S10, quando o carro perdeu o controle de direção e capotou. O ajudante José Carlos da Silva, 43, foi ejetado para fora do veículo e morreu no local do acidente.

A vítima morava no Parque da Imprensa, em Mogi Mirim. O também ajudante Fabiano Aparecido de Figueiredo, 32, teve uma fratura exposta na mão direita e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa, onde permanece internado. Figueiredo é natural de Mogi Guaçu e mora no Jardim Fantinato. As outras duas vítimas, o ajudante Júlio César Siqueira Ferreira, 28, e o motorista Diego Souza dos Santos, 30, foram socorridos por uma equipe da Renovias ao pronto-socorro de Aguaí, onde estão em observação médica, mas fora de risco. Os dois são moradores do Jardim Planalto e do Parque da Imprensa, em Mogi Mirim.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no hospital e realizou em Santos, condutor do veículo, o teste do bafômetro que deu negativo. Ele relatou que foi fazer a ultrapassagem em um caminhão quando a traseira do veículo perdeu o controle, vindo a capotar. A vítima que perdeu a vida estava como passageiro no banco traseiro da caminhonete.

No Boletim de Ocorrência ainda consta que houve um capotamento de carro com rompimento da barra do eixo traseiro. Trabalhos de perícia da Polícia Científica foram feitos no local do acidente que também foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu. O acidente foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Previous post

Três pessoas de uma mesma família morrem em acidente

Next post

Corug tem bons resultados na Corrida Integração