Home»Polícia»Carreta Bitrem fica atravessada na SP-340

Carreta Bitrem fica atravessada na SP-340

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

As duas pistas da SP-340, sentido Campinas, ficou interditada na tarde de quarta-feira (26) após o tombamento de uma carreta bitrem. O veículo, de três metros, estava sem carga e iria ser carregado com cana-de-açucar. O acidente ocorreu no Km 192, próximo a uma praça de pedágio, em Estiva Gerbi.

O motorista Ednaldo Ribeiro dos Santos, não se feriu e não quis conversar com a reportagem sobre o que aconteceu. Ele ajudou a equipe de socorro da Concessionária Renovias para desvirar um dos compartimentos que ficou atravessado na pista.

A equipe de socorro da Renovias foi acionada com a informação de que teria ocorrido uma colisão traseira seguida de tombamento. Pelas marcas dos pneus deixados na via, era possível perceber que logo após passar pelo pedágio, o motorista saiu para o acostamento, um dos pneus caiu na canaleta do acostamento, bateu no guard rail (defensa metálica), voltou para a pista, ficou atravessado e tombou a última composição da carreta.

Logo mais à frente, dois caminhões parados. Os caminhoneiros disseram que não sabiam o que tinha acontecido e acompanhavam toda a remoção da carreta Bitrem. Mas os policiais rodoviários souberam depois que o bitrem colidiu em um deles. Assim que a pista foi liberada permaneceram com os policiais para explicar melhor o que tinha acontecido.

 

Funcionários da Renovias ainda varreram a pista retirando toda a terra que se soltou do veículo para depois o trânsito ser liberado.

 

congestionamento acidente treminhao cana proximo pegadio estiva

Post anterior

Morador de rua encontrado morto foi espancado

Próximo post

ROTA apreende 80 kg de droga em Itapira