Home»Cidade»Carnaval: Agências bancárias só reabrem ao meio-dia da Quarta-feira de Cinzas

Carnaval: Agências bancárias só reabrem ao meio-dia da Quarta-feira de Cinzas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A terça-feira de Carnaval não é feriado, mas é preciso ficar atento ao funcionamento de alguns setores, Na Prefeitura, autarquias municipais e nas agências bancárias, por exemplo, não haverá expediente.

No caso do funcionalismo público dia 4 é considerado ponto compensado e dias 5 e 6 são pontos facultativos. O serviço volta ao normal na Quarta-Feira de Cinzas, a partir das 13 horas.

No caso do comércio, o Sincomércio de Mogi Guaçu informou que, como Carnaval não é feriado, a abertura e o funcionamento do comércio no dia 5 são facultativos. Desta forma, ficará a critério do comerciante. Já no dia 6, portanto, Quarta-feira de Cinzas, o funcionamento e a abertura são normais. Os horários estão determinados no Termo de Aditamento da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2019.

rua-siqueira-campos-furto-lojas

Por sua vez, a Febraban (Federação Brasileira de Bancos) informou que que as agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira (4) e na terça-feira (5). Na Quarta-feira de Cinzas (06), os bancos abrirão a partir do meio-dia.

ABRE E FECHA

SAÚDE 

Urgências e emergências serão atendidas no Pronto Socorro do Hospital Municipal “Dr. Tabajara Ramos” e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) /PPA (Posto de Pronto Atendimento) e na Santa Casa

 

SERVIÇOS MUNICIPAIS

Os cemitérios permanecerão abertos das 6 horas às 18 horas, com plantonistas para atendimento administrativo.

Feiras livres: terça-feira e quarta-feira funcionarão normalmente. Não há atividade às segundas-feiras.

Coleta de lixo: atividade normal.

SAMAE E DEFESA CIVIL 

O Samae e a Defesa Civil mantêm equipes de plantão para o atendimento a emergências pelos telefones: 0800-102028 (Samae) e 199 (Defesa Civil)

SECRETARIA DE ESPORTES

Os centros esportivos permanecerão fechados na segunda e na terça-feira, reabrindo na quarta-feira, a partir das 13 horas.

POUPATEMPO

Não haverá expediente nos dias 4 e 5. O atendimento volta ao normal na quarta-feira, ao meio-dia.

 

Post anterior

Carnês do IPTU vão começar a ser entregues pelos Correios

Próximo post

Polícia Militar faz operação no Carnaval