Home»Esporte»Carateca guaçuano conquista título do Kata em Amparo

Carateca guaçuano conquista título do Kata em Amparo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O carateca guacuano Alessandro Siqueira conquistou excelentes resultados no Campeonato Regional de Karatê realizado no último domingo (17), na cidade de Amparo. O evento teve a organização da UKCA (União Karatê do Circuito das Águas).

Na modalidade Kata – apresentação técnica -, o guaçuano assegurou o primeiro lugar pela categoria Máster. Pela mesma categoria, no Kumitê – luta – Alessandro Siqueira ficou com o vice-campeonato.

O carateca guaçuano representou a Associação Cerâmica Clube do sensei Gilmar Janini. A categoria Master foi uma das mais competitivas da competição, que contou com a participação de 19 cidades.

Os municípios da região participantes no Campeonato Regional de Karatê foram: Serra Negra, Amparo, Jaguariúna, Leme, Itapira, Várzea Paulista, Morungaba, Americana, Vinhedo e Itupeva.

copa karateA segunda etapa da competição será disputada na cidade de Mogi Guaçu no dia 28 de abril e é intitulada como II Copa Mogi Guaçu de Karatê. A expectativa é que 30 equipes participem da etapa guaçuana.

Além das cidades da região, está previsto a participação de equipes da região de São João da Boa Vista, Rio Claro e Igaraçu do Tietê.

Post anterior

É baixa a procura por biometria no Cartório Eleitoral

Próximo post

Samae reconstruirá trecho de rede na 'Orlando Martini'