Home»Destaque na Home»Capotamento fere casal na SP-342

Capotamento fere casal na SP-342

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um capotamento deixou um casal ferido na noite dessa quarta-feira (21). O acidente de trânsito ocorreu por volta das 19h40 quarta-feira (21), no Km 182 da SP-342, sentido Mogi Guaçu- Espírito Santo do Pinhal.  O casal estava na Kombi que capotou após um caminhão colidir na traseira do veículo. Eles foram socorridos para a Santa Casa de Mogi Guaçu em estado leve e grave.

Segundo os policiais militares rodoviários Evaristo e Nascimento, os dois motoristas fizeram o teste do etilômetro (bafômetro) e deu positivo para o condutor da Kombi.  O condutor-vítima, José Luiz Laurentino, 59 anos, morador de Mogi Guaçu, concordou em fazer o exame de sangue como contraprova e o boletim de ocorrência foi registrado como Embriaguez ao Volante.

O condutor do caminhão, José Carlos Alves de Oliveira, 41 anos, morador de Ijau/MG não se feriu. Ele contou que o condutor da Kombi parou repentinamente e não teve tempo de frear acarretando na colisão e no capotamento da perua.

Pelo que foi apurado preliminarmente, o condutor da Kombi teria passado o retorno que desejava fazer a conversão e parou na pista para iniciar a marcha ré, quando foi atingido pelo caminhão.

Guardas civis municipais foram acionados no apoio à ocorrência. O socorro ao condutor da Kombi e da passageira de 57 anos foi feito pela ambulância da Renovias.

 

capotamento

capotamento

capotamento

Post anterior

Curtas: caminhonete queimada, moto recuperada, briga

Próximo post

Guardas de Estiva Gerbi começarão a multar no trânsito