Home»Destaque na Home»Canil da GCM detém traficante e apreende pinos de cocaína

Canil da GCM detém traficante e apreende pinos de cocaína

0
Shares
Pinterest WhatsApp

No início da tarde desta terça-feira (28), a equipe do Canil da Guarda Civil Municipal deteve dois jovens que foram flagrados no tráfico de drogas, no Jardim Santa Terezinha II.

A dupla foi abordada pelos guardas civis Couto, Ralph e Thiago que estavam indo averiguar uma denúncia anônima que dava conta de que em uma residência, localizada no mesmo bairro, havia um embrulho cor de rosa com pinos amarelos de cocaína.

Na Avenida Vereador José Augusto Caveanha, os dois jovens foram vistos em atitude suspeita, trocando algum tipo de objeto.

Com isso, um rapaz, 30, e um jovem, 21, foram abordados. Com o rapaz de 30 anos foi encontrado um pino de cocaína na cor amarela. Já com o jovem de 22 anos foram achados R$ 10 que estava em sua mão e mais R$ 100.

Em seguida, a equipe foi checar a residência denunciada, que era próximo ao lugar da abordagem, e na calha da casa foram localizados mais 56 pinos amarelos idênticos os da negociação.

Os dois foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde um deles foi identificado como sendo o comprador da droga e o outro como o vendedor do entorpecente.

Previous post

Sicredi reinaugura ampla agência em Mogi Mirim

Next post

GCM localiza veículos furtados no ano passado