Home»Destaque na Home»Candidato à reeleição, Governador Márcio França cancela vinda a Mogi Guaçu

Candidato à reeleição, Governador Márcio França cancela vinda a Mogi Guaçu

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB), cancelou sua vinda a Mogi Guaçu, nesta sexta-feira (26), e consequentemente a toda região da Baixa Mogiana. Na noite desta quarta-feira (24), a equipe de campanha de Márcio França, que é candidato à reeleição, decidiu que é importante ele permanecer na região da Grande São Paulo e na própria capital paulista nestes dois últimos dias de campanha eleitoral. A informação sobre o cancelamento da vinda de Márcio França a Mogi Guaçu foi confirmada pelo deputado estadual reeleito, Barros Munhoz (PSB), que irá cumprir seu 6º mandato a partir de janeiro de 2019.

Márcio França disputa este 2º turno das eleições para o Governo do Estado de São Paulo tendo o empresário e ex-prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), como adversário.

Por telefone, deputado Barros Munhoz havia recebido a informação sobre a vinda do Governador
Por telefone, Barros Munhoz havia recebido a informação sobre a vinda do Governador

Há cerca de uma semana, o deputado estadual Barros Munhoz esteve em Mogi Guaçu para reforçar seu compromisso político com a cidade e agradecer aos 7.430 votos que obteve junto ao eleitorado guaçuano. Na ocasião, Barros anunciou a vinda do Governador Márcio França a Mogi Guaçu. “Em primeira mão para vocês (imprensa), vou dizer que o Governador Márcio França virá a Mogi Guaçu na próxima sexta-feira, dia 26. Márcio é cativante e só está aumentando sua aprovação junto aos eleitores. Quanto mais os eleitores o conhecem, mais votos ele conquista. Eu passei por 11 governadores ao longo dessa minha trajetória política e posso dizer que nunca vi um Governador tão simples e tão rápido como é o Márcio. Ele descomplica a solução para os problemas”, pontuou Barros Munhoz.

Nesta sexta-feira (26), Márcio França também iria passar pelas cidades de Mogi Mirim e de Itapira, mas os municípios vizinhos também ficaram de fora do roteiro do Governador do Estado.

 

 

 

 

 

 

 

Post anterior

SOV altera trânsito no Jardim Presidente

Próximo post

Matrícula de novos alunos na rede pública termina dia 31