Home»Esporte»Campeonato Quarentão tem início neste domingo

Campeonato Quarentão tem início neste domingo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Com a disputa de quatro jogos, todos às 8h da manhã deste domingo (9), será dado o pontapé inicial para a realização da primeira rodada do 15º Campeonato de Futebol Quarentão.

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, o time do Bandeirantes duela diante do Vila Real. No Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, a equipe do Jardim Cristina tem compromisso agendado diante do Paulista.

Já no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, o Taguaçu recebe o time do LM Monitoramento e, no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, o Coelbra pega a equipe do Bassi Distribuidora.

Nesta temporada de 2018, oito times irão participar do Campeonato Quarentão: Bandeirantes FC, GE Taguaçu, LM Monitoramento FC, Jardim Cristina FC, Paulista FC, EC Bassi Distribuidora, Coelbra e Vila Real FC.

 

FÓRMULA DE DISPUTA

Na primeira fase, as oito equipes do grupo enfrentam-se em turno único e as duas primeiras colocadas da chave já garantem sua vaga na semifinal do Quarentão. Os times classificados do terceiro ao sexto lugar serão incluídos na segunda fase da competição.

Na segunda fase, os times classificados na terceira e quarta colocações terão o direito de atuar pelo resultado de empate na etapa. Os vencedores também serão credenciados à fase semifinal do Quarentão.

Na semifinal, se houver empate no tempo regulamentar o desempate será em cobranças de cinco penalidades máximas. Persistindo o empate, as cobranças de pênaltis serão alternadas até que haja um time vencedor. Na grande final, o sistema de disputa será idêntico à fase semifinal.

Post anterior

Salão de Artes chega a 20ª edição; inscrições abertas

Próximo post

Cleber Rosa de volta ao Teatro Tupec