Home»Destaque na Home»Campano sediará II Campeonato Multiclasse de Tênis

Campano sediará II Campeonato Multiclasse de Tênis

2
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Jardim Bela Vista, em Mogi Guaçu, irá sediar o II Campeonato Multiclasse de Tênis – temporada 2018. O início do torneio – fase de pontuação – está previsto para ocorrer no dia 5 de março e seu encerramento programado para o dia 25 de novembro.

As quartas de final e semifinal do evento esportivo serão disputadas entre os dias 8 e 9 de dezembro. Já a grande final e a disputa de terceiro e quarto colocado serão disputadas no dia 16 de dezembro. O II Campeonato Multiclasses tem o apoio da SET (Secretaria de Esporte e Turismo).

As inscrições, que ocorrem entre os dias 12 e 23 de fevereiro, serão gratuitas, mas o jogador terá que doar um quilo de alimento que será revertido em doação para uma instituição de caridade da cidade de Mogi Guaçu. Os interessados em participar do campeonato deverão fazer as inscrições através do e-mail campanomulticlasse@outlook.com com o assunto Inscrição Multiclasse. Depois de solicitada a inscrição, o participante deverá preencher um formulário de informações e entregar o quilo de alimento no Campano até a data limite. A inscrição só será confirmada após o recebimento da doação. O jogador receberá seu código de confirmação em resposta no e-mail.

O campeonato contará com 46 vagas distribuídas pelas categorias A, B, C e Iniciante, sem a distinção de sexo dentro das categorias – feminino e masculino. O evento esportivo tem objetivo em atender moradores de Mogi Guaçu, portanto a prioridade de inscrições será dada aos guaçuanos.

tenis campoCada jogador tem aproximadamente 30 dias para realizar cinco jogos sendo o prazo finalizado todo dia 4 de cada mês. Todos os adversários serão previamente estabelecidos pela organização no dia 30 de cada mês, se iniciando o prazo para realizar os jogos no dia 5. O Campeonato tem data prevista de encerramento no mês de dezembro.

Os jogos da fase de pontuação serão agendados entre os próprios jogadores, mas terão que informar os organizadores do evento com 24 horas de antecedência de cada jogo. O jogador tem 15 minutos de tolerância de atraso após o horário agendado. O jogo se inicia respeitando a utilização das quadras do Centro Esportivo, mas caso exista jogadores utilizando o local, deve se aguardar sua vez.

As bolas para os jogos poderão ser retiradas com os responsáveis pelo Campano, mas é de comum acordo que, na fase de pontuação, devem ser utilizadas bolas de propriedade dos jogadores caso houver necessidade. Raquetes e vestuário serão de responsabilidade de cada participante.

Post anterior

Sangria de Limonada com Morango

Próximo post

Mônica e Allan