Home»Cidade»Campanha do agasalho arrecada mais de 10 mil itens

Campanha do agasalho arrecada mais de 10 mil itens

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Exatos 10.537 itens, sendo 9.941 peças de roupas, 296 pares de calçados e 300 cobertores foram arrecadados na Campanha do Agasalho de 2019. Os itens foram divididos entre 15 entidades e seis igrejas. A distribuição foi realizada na manhã de quarta-feira (26), na sede do Tiro de Guerra.

O encerramento da campanha contou com a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi Guaçu, Maria Amélia Franco de Oliveira Caveanha, o presidente da Feag (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas), José Roberto Panciera, o Tomé, e a secretária de Promoção Social, Mariana Martini, o subtenente Adriano de França Arouca e o sargento Gilmar Lopes Dias, além de representantes das entidades.

campanha agasalho

“Todos os anos a gente sente este apoio do TG e somos muito agradecidas. Obrigado pelo trabalho e o espaço que oferecem para trazer todo este material e por organizarem desta forma tão bonita para que as entidades possam estar recebendo as doações”, disse Maria Amélia enfatizando a solidariedade dos guaçuanos. Ela reforçou que a doação dos cobertores foi feita pelo Rotary Club e pelo Cegep.

maria amelia caveanha campanha agasalho

Por sua vez, o presidente da Feag, também agradeceu as doações e destacou a generosidade da população guaçuana a cada campanha realizada em favor dos mais necessitados. “Somente tenho a agradecer a oportunidade de nos prepararmos para o inverno que, na minha visão, vai ser mais rigoroso este ano. Pela Feag, nós canalizamos as doações que chegam aos mais necessitados”, comentou.

A arrecadação começou na primeira semana de junho, através de 50 caixas distribuídas em locais estratégicos e nas escolas. A empresa SW Brasil também colaborou com a Campanha do Agasalho deste ano e vai entregar mais de 1.200 peças de vestuário diretamente para entidades.

 

 

 

 

Post anterior

Homem demora a receber soro contra veneno de cobra

Próximo post

Mulheres furtam duas farmácias em menos de uma hora