Home»Cidade»Caminhão carregado de concreto “afunda” em rua no Guaçu Mirim III

Caminhão carregado de concreto “afunda” em rua no Guaçu Mirim III

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O motorista Milton José de Lima levou um susto no início da tarde de ontem quando o caminhão betoneira que dirigia afundou no asfalto no cruzamento das ruas Nemésio de Campos Bueno e Célio Penteado de Oliveira, no Jardim Guaçu-Mirim III. Isto porque, o asfalto rompeu evidenciando um vazamento de água subterrâneo que formou uma cratera sob a pavimentação.

Segundo o motorista, ele havia descarregado metade da carga de concreto e estava manobrando para descarregar o restante em outra parte da obra quando a roda afundou. “Foi um susto só. Olhei pelo retrovisor e vi que tinha afundado”, comenta, pontuando que a camada de asfalto estava uma casca por conta do vazamento de água.

O caminhão betoneira é da empresa Concrelongo, com sede em Mogi Mirim. O prejuízo é calculado em R$ 2 mil com a perda de metade da cargande concreto. Mas, o motorista comenta que havia risco de o caminhão tombar, o que poderia agravar ainda mais a situação.

O motorista que tem 44 anos de idade e 26 anos de profissão comenta que já é segunda vez que enfrenta este problema. “Ainda bem que não aconteceu nada pior porque hoje (ontem) se o caminhão tomba, eu poderia ter machucado porque foi bem do meu lado”, relata.

 

Depois de duas horas, o caminhão foi retirado do buraco com o auxílio de um guincho. O Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) foi acionado para providenciar os reparos na rede de água.

 

 

 

Previous post

UPA: Aberta licitação para instalação de aparelhos de ar condicionado

Next post

CULTURA, 30 de novembro de 2019