Home»Destaque na Home»Câmara vai contratar empresa para sessão on line

Câmara vai contratar empresa para sessão on line

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Está em fase de conclusão a licitação para a escolha da empresa que ficará responsável pela transmissão on line das sessões da Câmara. Segundo a assessoria de imprensa do Legislativo, a previsão é de que o processo seja finalizado até o final de março. O vencedor será o que apresentar o menor preço.

Até que a empresa esteja apta a iniciar as transmissões, a Câmara tem utilizado seus funcionários para gravar as sessões e deixá-las disponíveis no site do legislativo e em outros canais de comunicação. As sessões têm sido transmitidas ao vivo pelo Facebook da Câmara e depois um vídeo é disponibilizado no site.

O presidente da Câmara, Rodrigo Falsetti (PTB), tem ressaltado que o principal objetivo da atual Mesa Diretora é a de aproximar a população com o trabalho dos vereadores. Por isso, as sessões on line voltaram a ser feitas pelo site da Câmara tão logo a empresa seja definida.

sessao camara onlineEnquanto isso não acontece, os funcionários continuarão com o trabalho de gravar as sessões para depois disponibilizá-las.

Em 2017, o legislativo de Mogi Guaçu firmou contrato com a empresa Ecotec Soluções Integradas Ltda, de Poá/SP, pelo valor de R$ 74.750.00 por ano, para as transmissões on line. A mesma empresa foi a responsável pelo serviço no ano passado.

Para quem quiser acompanhar as sessões da Câmara Municipal pela internet, o endereço eletrônico é www.camaramogiguacu.sp.gov.br. As sessões são realizadas todas as segundas-feiras, a partir das 19 horas.

Post anterior

Dengue: Justiça autoriza Prefeitura a entrar em imóveis para eliminar criadouros

Próximo post

Chuva inunda teto de cozinha de escola (veja vídeo)