Home»Política»Câmara se prepara para contratar aprovados em concurso

Câmara se prepara para contratar aprovados em concurso

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A Câmara Municipal de Mogi Guaçu divulgou a lista de aprovados no concurso público. A divulgação foi publicada no sábado (5) no jornal que publica os atos oficiais do município. Agora, o presidente da Câmara de Mogi Guaçu, Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia (PTC), aguarda apenas o fim do prazo para recursos que possam ser apresentados pelos candidatos para poder convocar os aprovados. “Tão logo acabe o prazo para recursos, se não houver nenhum, já irei admitir os primeiros colocados no concurso público e, assim, regularizar o quadro de funcionários da Câmara. Acredito que até mês que vem isso seja feito”, frisou.

A empresa responsável pelo concurso público – Sigma Agenciamento e Recursos Humanos Ltda – determinou o prazo de três dias úteis para eventuais recursos referentes ao resultado da prova objetiva, sendo que tais recursos devem ser protocolados na Câmara Municipal de Mogi Guaçu até às 16 horas desta quarta-feira (9). “Está tudo muito calmo. Acredito que as admissões serão feitas de imediato, conforme eu já havia dito que era nossa vontade e também necessidade desta Casa”, completou o presidente.

O concurso público atraiu 3.734 inscritos, mas nem todos compareceram ao local das provas, no último dia 6. As vagas disputadas são para os empregos de agente de licitação e contrato, agente de zeladoria, agente de segurança, jornalista, mensageiro/operador de copiadora, motorista, oficial de manutenção e reparos, operador técnico de som e imagem, repórter fotográfico, técnico administrativo e telefonista.

Post anterior

Tome Nota de terça-feira, dia 8

Próximo post

Editorial: A violência precisa ser combatida