Home»Destaque na Home»Cães encontram corpo em plantação de sorgo

Cães encontram corpo em plantação de sorgo

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O corpo de um homem, ainda não identificado foi encontrado na tarde desta terça-feira (12), próximo ao Residencial Ypê Amarelo. O cadáver estava de bruços e foi arrastado de uma rua de terra até uma plantação de sorgo. A rua é um prolongamento da Estrada Municipal Joaquina Maria de Arruda.

A dona de casa Angela Carvalho e as irmãs acompanhavam a mãe até um ponto de ônibus, no Ypê Amarelo, quando os dois cachorros da família assustaram urubus que estavam em meio a plantação. Era por volta das 16h30.

Angela reside em um condomínio de chácaras a cerca de 400 metros do local.  “Nunca imaginei passar por uma situação dessa e sempre levei minha mãe de carro e estava sem o carro. Encontramos por acaso. Moro aqui há 19 anos e nunca vi nada disso”.

Os cães seguiram o rastro que o corpo acabou deixando na plantação. Há suspeitas de que o homem foi arrastado da estrada até parte da plantação. Os cães seguiram a trilha e acharam o corpo.

 

corpo encontrado ipe amarelo

A vítima aparentava ferimentos na cabeça e já estava sem uma orelha e com lesões em um dos braços, provavelmente causados pelos urubus.

corpo encontrado ipe amarelo

Os guardas civis Arlete e Thiago estão aguardando a perícia da Polícia Científica chegar ao local e acionaram o delegado de Polícia Civil.  Dalton David Ferreira foi ao local onde o corpo foi localizado acompanhado do investigador e após informações da perícia a ocorrência deverá ser registrada como Homicídio.

Post anterior

Morador de rua confessa ter matado frentista

Próximo post

Curtas: ex- mulher violenta, furto dentro de loja e ataque de cão