Home»Destaque na Home»Brasília bate Paulista no complemento da 1ª rodada do amador

Brasília bate Paulista no complemento da 1ª rodada do amador

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Doze gols em quatro partidas. Média de três gols por jogo. Este foi o balanço do complemento da primeira rodada do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão disputado no último domingo (5).

No Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira Rio, o Paulista acabou surpreendido pelo Jardim Brasília e superado pelo placar de 2 a 0. Marwin e Marcos Roberto anotaram para o Brasília.

Na maior goleada, o Ipiranga bateu o Jardim Hedy pelo placar de 4 a 0. Renato (3) e Rômulo marcaram para o Ipiranga. O confronto foi disputado no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista.

Também no Campano, o LM Monitoramento igualou suas forças contra o Juventude e empatou em 2 a 2. Wagner Tadeu marcou os dois gols para o LM enquanto Mateus Toledo e Mateus Garcia balançaram as redes na partida para o LM.

Já no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, o Comercial venceu a primeira no amador. Com gols de Juliano, Guilherme e Bruno, o Comercial bateu o Família Souza por 3 a 1. Leandro descontou para o Família Souza.

A segunda rodada do amador da Primeira Divisão será disputada apenas no dia 19 de maio com a disputa de cinco jogos.

 

Post anterior

Falta médico no posto de saúde do Fantinato

Próximo post

Homem morre atropelado ao tentar atravessar a SP-340