Home»Em Destaque»Botas brancas – Como usar?

Botas brancas – Como usar?

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Com Nayara Fadel

 

A polêmica gira em torno das botas brancas, dividindo muitas opiniões, mas que ela já conquistou muitos looks do dia por aí, isso não podemos negar! Respeite sempre seu estilo, mas se quiser experimentar, seguem algumas dicas de como podemos deixá-las menos paquita da Xuxa. Rsrs.
Brincadeiras à parte, como não estamos acostumados a ver e usar a bota nessa cor, a primeira impressão é que você não vai conseguir usar a bota com nada. Mas é aí que você se engana! Por ser um item diferente, você pode brincar de experimentar com as suas roupas.
Comece com looks mais básicos como jeans e camiseta, ou, com uma calça de alfaiataria e um blazer, tornando o clássico, mais ousado. Por ser branca, uma cor neutra, ela é versátil e dá para ser usada tanto em looks mais fresquinhos quanto em looks de inverno.
Para o look ficar mais cool, o melhor é que a calça fique mais curta, ela pode ser com a barra dobrada, com a barra desfiada ou com as calças pantacourt.
Para o visual ficar mais alongado, elegante e discreto, o bacana é apostar em produções monocromáticas, total white. Os vestidos menos ajustados tendem a ficar mais atuais.
A princípio, podemos achar as combinações ousadas demais e ultra difíceis de serem colocadas em prática na vida real, mas basta um pouquinho de tempo até que passamos a desejá-las e incluí-las em nossas próprias produções.
Acreditem, as botas brancas, podem ser muito versáteis e ir de acordo com as mais variadas propostas de look. Quer ver?

*Nayara Fadel é Consultora de Moda e Estilo – (19) 99192.8143

Previous post

Adria e Rodrigo

Next post

Mogi notifica 1º caso de óbito causado por H1N1