Home»Destaque na Home»Bombeiros salvam cão em esgoto

Bombeiros salvam cão em esgoto

O resgate durou cerca de uma hora

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Era por volta das 12h30 dessa segunda-feira (14) quando o Corpo de Bombeiro recebeu um chamado para socorrer um cão vira-lata que havia caído dentro da rede de esgoto em uma das ruas do Jardim Canaã.

 

A cadelinha até então sem dono havia caído com a tampa do poço de visita dentro da rede de esgoto de aproximadamente 5 metros. Ela segurava-se em um pedaço de madeira, mas já estava se afogando no esgoto.

O bombeiro Ricardo Ribeiro comentou que o animal estava apavorado e se agarrou nele quando foi pegá-lo. E só não afundou mais porque a tampa de metal amparou a queda.

059_Cachorro Cai Buraco Rede Esgoto

Ao ser resgatada, a cadelinha provavelmente ganhou um dono. Um senhor que estava observando o resgate a levou para um banho. O salvamento levou cerca de uma hora.

Provavelmente a tampa de metal da rede de esgoto se rompeu e afundou devido às obras que ocorrem na rua. Caminhões pesados trafegam pelo local. A preocupação dos bombeiros é de que o local da ocorrência fica entre uma rua de terra e a Escola Municipal “Profa. Iná Aparecida de Oliveira Marconi”. Muitas crianças passam por aquela rua e o desfecho poderia ser trágico. Após o resgate da cadelinha, uma tampa foi providenciada. Participaram da ocorrência o sargento Toledo e os cabos Flávio e Ricardo Ribeiro.

Assista ao vídeo:

Previous post

SOV decide prolongar tubulação do canal do Canaã

Next post

PM da região tem novo comandante