Home»Destaque na Home»Bitrem tomba e motorista sai ileso de acidente

Bitrem tomba e motorista sai ileso de acidente

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O tombamento do Bitrem carregado com toras de eucaliptos ocorreu por volta das 16h dessa quinta-feira (24), em uma das alças de retorno da SP-342. O local do acidente fica ao lado do Distrito Industrial João Batista Caruso.

O motorista Carlos César Ferreira é de Mato Grosso do Sul e está na região desde segunda-feira (21) e vinha de Poços de Caldas carregado com as madeiras. O destino era a empresa no Jardim Califórnia. Sem ferimentos, ele ajudou a conter o vazamento de óleo e fez o contato com as empresas.

Ele contou que assim que iniciou a curva percebeu o pneu se elevando e em seguida pelo espelho viu o tombamento da primeira composição, o que acarretou força na segunda composição tombando todo o veículo. O veículo caiu sobre a defensa metálica e a carga de madeira desceu o barranco.

caminhao tomba rotatoria sp

caminhao tomba rotatoria sp

caminhao tomba rotatoria sp

Equipe de apoio ao usuário da Renovias aguardava a empresa retirar a carga para fazer o destombamento do caminhão. O trecho será interditado o que deve afetar o desvio do trânsito na rodovia, de quem vem de Espírito Santo do Pinhal em direção a Mogi Guaçu.

Ferreira disse que soube da paralisação de caminhoneiros naquele trecho e com receio de ser hostilizado pegou um desvio e passou por dentro do Distrito Industrial. Para voltar para a rodovia e não passar pelos outros caminhões teve de pegar essa alça de acesso com curva fechada.

carlos cesar motorista caminhao tomba rotatoria sp

Post anterior

Mogi Guaçu ultrapassa os 112,9 mil eleitores

Próximo post

Lavrador é preso com espingarda em sítio