Home»Cidade»Biometria: Poupatempo recebe posto do cartório eleitoral para cadastro

Biometria: Poupatempo recebe posto do cartório eleitoral para cadastro

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O eleitor que ainda não fez o cadastro biométrico conta com novos locais de atendimento. O Poupatempo Mogi Guaçu, em parceira com o Cartório Eleitoral local, realiza até o dia 5 de setembro o procedimento. O serviço também está sendo oferecido no shopping.

De acordo com dados do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral), mais de 35 mil eleitores de Mogi Guaçu ainda não realizaram o cadastro das impressões digitais, procedimento obrigatório até o final deste ano.

O eleitor que não regularizar o seu cadastro poderá ter seu título cancelado. Para o procedimento, é preciso agendar um horário no site do TRE-SP, o www.tre-sp.jus.br. O procedimento envolve a coleta das impressões digitais; fotografia e assinatura digitalizada.

No dia do atendimento, o eleitor precisa levar o documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência recente, ou seja, com menos de três meses de emissão, e título eleitoral, se tiver.

O atendimento no Poupatempo é de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas e, aos sábados, das 8 horas ao meio dia. No shopping o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 11 horas às 20 horas.

 

Previous post

Adolescente envolvida em morte de PM tem internação decretada

Next post

Câmara aprova permuta de imóvel para prolongamento da Hugo Panciera