Home»Esporte»Binho participa da VI Etapa do Superbike de Motovelocidade

Binho participa da VI Etapa do Superbike de Motovelocidade

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Com a moto número 81, o piloto guaçuano Fabiano Bernardes, o Binho, participou da VI Etapa do Superbike Brasil de Motovelocidade, o maior campeonato do Brasil e Américas. O evento foi disputado no autódromo de Goiânia-GO.

Binho competiu pela categoria 1000cce e nos treinos assegurou a quinta colocação no grid de largada. Durante a prova, devido o forte calor e desgaste físico, o piloto guaçuano cruzou a linha de chegada na sétima posição.

“Larguei em quinto, mas cheguei em sétimo. Tive teoria e técnica para administrar a prova consciente e uma corrida limpa, sem erros, sem sustos e andando no traçado correto no início da corrida. Mas infelizmente o calor em Goiânia estava 38 graus e a pista estava 47 graus. Minha resistência física não colaborou”, conclui Binho.

 

Copa Lupinetti

Binho assegurou o título da III Etapa da Copa Lupinetti de Motovelocidade. O evento foi disputado no autódromo Ayrton Senna, em Londrina, no Paraná, em setembro. Com o resultado, Binho, que disputa a competição pela categoria 1000cce, lidera a classificação com 54 pontos somados. “Estou muito feliz com o resultado e pretendo manter o ritmo com cautela nas próximas etapas para manter a liderança do campeonato”, enfatiza o piloto.

Previous post

Com quase 3 mil casos de dengue, “fumacê” é feito

Next post

Abertas matrículas na rede municipal