Home»Cidade»Big Bom inaugura loja recém-construída

Big Bom inaugura loja recém-construída

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Foi inaugurada nesta segunda-feira (24) a recém-construída unidade do Big Bom, em Mogi Guaçu. Um evento marcou a inauguração da loja no período da manhã, que contou com a presença de autoridades, colaboradores e fornecedores.

O projeto arquitetônico moderno chama a atenção e a abertura do hipermercado deixaram os sócios-proprietários emocionados: João Roberto Antonelli e João Rafael Antonelli. Pai e filho recepcionaram os convidados e o prefeito Walter Caveanha.

Seu João comentou sobre a felicidade em abrir a nova unidade. “Estou feliz porque a gente vê as pessoas motivadas e aguardando essa inauguração. A loja ficou bem legal”, comentou.

Já Rafael falou sobre a nova estrutura e comentou sobre o projeto arquitetônico e o motivo de terem optado por uma nova loja. Ressaltou também que a inauguração é só a primeira etapa do projeto de expansão da área comercial. “Mogi Guaçu vem crescendo e optamos por uma loja nova. Essa é apenas a primeira fase do projeto, pois ainda temos o Boulevard que está crescendo”.

padre joao paulo big bom inauguracaoA nova loja tem seis mil metros quadrados de área construída com quinhentas vagas de estacionamento. Rafael disse que o projeto é fruto de muito trabalho e que tem o pai como exemplo.

O prefeito Walter Caveanha elogiou a iniciativa dos empresário e em seu discurso lembrou da história da área onde está localizado o Big Bom. É uma honra como prefeito estar participando dessa inauguração. Esse espaço que tem tanta história com a Cerâmica São José Guaçu, o quanto que as cerâmicas contribuíram com a cidade e quantos empregos geraram. Tivemos a tristeza de ver esse parque industrial ser encerrado, mas hoje é muito bom ver o quanto essa área ganhou, pois o João acreditava nesse projeto”, ressaltou em seu discurso ao comentar que acompanhou quando João Antonelli abriu seu mercado no Parque Cidade Nova em 1982. Ressaltou que a cidade perdeu as cerâmicas, mas tem desde então se destacado no setor de serviços.

Além de caveanha, o prefeito de Mogi Mirim Carlos Nelson também esteve presente, assim como vereadores e secretários municipais e o deputado federal Márcio Alvino (PR). A unidade do Centro gera 300 colaboradores diretos.

A aprovação do novo hipermercado necessitou de contrapartida ao município, com a construção de uma avenida margeando o Rio Mogi Guaçu, ligando a Avenida Mogi mirim a um condomínio e à Avenida Padre Jaime, criando um moderno sistema viário.

Antes da inauguração oficial, o padre João Paulo Ferreira Ielo fez uma benção especial.

big bom inauguracao

big bom inauguracao

rafael big bom inauguracao

big bom inauguracao

big bom inauguracao

prefeito walter caveanha big bom inauguracao

Previous post

Prefeitura de Aguaí abrirá concurso público

Next post

HM conta com dois novos aparelhos de ultrassom